Como engravidar rápido♥

Oi, gente, sou a  Cris

Mas…  Por que eu não consigo engravidar? Como engravidar rápido?

comprar-livro-segredos-da-fertilidade

Você está lendo a minha opinião sincera e sem censura sobre um tratamento contra a infertilidade – um livro que eu achei na internet, chamado O Milagre da Gravidez, escrito por Lisa Olson.

Perceba que isso é sobre minha opinião. Se você quer ir direto para o site oficial do livro O Milagre da Gravidez, por favor clique aqui.
Não é fácil achar opiniões sinceras sobre esse livro. Então, eu decidi escrever sobre a minha opinião, ajudando as outras pessoas que tem problemas com infertilidade, assim como eu.
De repente me vi fascinada com esse assunto: Gravidez Saudável.  E como eu decidi ter um filho, eu faço questão de SABER tudo sobre o assunto. Então, leio bastante. E eu continuo procurando informações. Eu já vi todos os tipos de resumos, artigos, etc. E eu também fiquei super interessada sobre infertilidade e toda a dor que esse problema pode causar a famílias. É uma batalha, e eu respeito todos os que lutam para alcançar o sonho da maternidade.
Então, eu vou colocar aqui ambos os lados sobre o livro O Milagre da Gravidez – o lado bom e o lado ruim. Se você está lutando para ser mãe, prepare-se, pois algumas coisas podem não agradar muito.Sobre a autora, Lisa Olson
A Lisa é uma Nutricionista licenciada. Também é Consultora e Pesquisadora na área da Medicina. Ela não conseguia ter filhos, então ela passou 14 anos estudando, pesquisando e através de um processo longo de tentativas, erros e experimentações. Com isso, ela desenvolveu um método baseado na Medicina Alternativa com Holística e Medicina Chinesa para ter uma gravidez rápida e natural. E eu posso te dizer: ela conseguiu! Hoje em dia ela tem duas crianças lindas e saudáveis.
Depois que li esse livro – O Milagre da Gravidez –  eu senti que todas as mulheres deveriam ler também. Mesmo se a pessoa não tiver problemas com fertilidade (você vai entender quanto ler abaixo).  A autora fez essas pesquisas para ela mesma. Ela REALMENTE queria a solução para seu problema de infertilidade. E ela venceu! Por essa razão, eu acredito de verdade que o livro pode ajudar as famílias a terem seus bebês, naturalmente.O Livro
O que me impressionou mais é o fato de que NENHUMA DROGA é necessária. É natural.  Alguns aspectos da vida, como a comida que comemos e outros hábitos – que nem sabemos que existem – podem ser cruciais para gerar um bebê ou não.
Eu acho que o melhor jeito de  colocar em tópicos a minha opinião das coisas boas e ruins:O Milagre da Gravidez – O que acho de BOM:
♥ Sem drogas para fertilidade, sem hormônios sintéticos, sem cirurgias, sem qualquer terapia artificial. Então, sem efeitos colaterais. É completamente natural. Saudável.
♥ De fácil compreensão, mostra o passo a passo dos princípios Chineses tradicionais e da holística, mostrando as técnicas destinadas à superação da infertilidade.
♥ Você não vai somente ler. Você vai APRENDER.  Será ensinada em um método passo a passo, como ser a sua própria “cientista” e detectar aspectos sutis do seu próprio corpo que precisam de atenção (porque cada pessoa é diferente).
♥ É um método muito prático. É fácil de ser naturalmente incorporado no nosso dia-a-dia.  (você não vai precisar fazer alterações absurdas na sua vida com dietas e horários inviáveis.)
♥ É destinado para mulheres de qualquer idade. Mesmo com idade superior a 45 anos de idade (comprovado por experimentos médicos).
♥ Sem alterações desordeiras dos  hormônios; melhora o desempenho sexual; melhora o ânimo, acalma e energiza; melhora as condições de saúde em geral (comprovado por experimentos médicos).
♥ Preço justo.
♥ Várias comprovações de casos de sucesso de mulheres que conseguiram engravidar após o tratamento/método do livro.O Milagre da Gravidez – O que acho de RUIM:
♥ Os passos são simples, mas demandam esforço. Você deve ter paciência e desejar chegar ao seu objetivo (gerar lindos filhos)
♥ Algumas pessoas que são céticas podem não acreditar que os seus esforços serão recompensados. (infelizmente, por ignorância, algumas pessoas não estão acostumadas a soluções simples e saudáveis)
♥ Talvez você queira algum tratamento complementar, como acupuntura (que é essencial para nossas vidas, na minha opinião)


♥ Algumas informações não são totalmente desconhecidas por nós.
♥ O livro não é um Milagre por si só. Você deve lutar contra o problema da infertilidade, e pensar positivo, é claro.Conclusão
O Milagre da Gravidez não é perfeito, mas eu recomendo fortemente. Você e todas as pessoas deveriam ler. Não só por causa de tudo de bom que ele pode te trazer (listados acima), mas também porque não tem efeitos colaterais. Eu considero que o preço é bem justo para os benefícios que traz.
Tantas mulheres já gastaram taaanto dinheiro com perigosos tratamentos de infertilidade, como FIV, remédios, inseminação artificial, etc. E mesmo assim, não conseguiram engravidar. E é por isso que ler esse livro vale a pena. De verdade
Eu também recomendo que você veja o vídeo no site oficial para ter mais informações.=======> CLIQUE AQUI para ir para  o site do livro O Milagre da Gravidez.
É isso. Por favor comente, se quiser. Até mais.

 

 

Deixe um comentário

